segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cantadas e enrolos

  Olá galera, e aí?
 Poxa, eu to com uma dúvida retrógrada: Como uma pessoa consegue ter cara de pau para jogar cantadas do tipo: "Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha", principalmente quando realmente tem a intensão de ficar com a menina???? Cara, custa virar para a menina e falar que ela é linda? Acho que não, né?!
 Se uma pessoa me der uma cantada dessas, ela simplesmente seria excluída da minha lista para o "resto" de todos os tempos #Fact!!! (no mínimo)
 Agora, falar que mulher gosta de cafajeste é muita MENTIRA, vadia que gosta! Qual MULHER que não gosta de ser bem tratada? De carinho? De amor? Vale a pena se esforçar, pelo menos um pouco. Se você trata uma garota como algo descartável, o mínimo que irá acontecer é ela te descartar e fazer você ficar chupando o dedo quando ela encontrar algo melhor ... Ah, e depois não vai reclamar ou correr atrás. Não vai adiantar nada, tá?!
 Só passei pra dar esse toque. Afinal, já ta na hora de cair a ficha né?! Não é atoa que as mulheres lutaram para conseguir respeito não, e com certeza não abriremos mão disso tão fácil!!!


                           Beijok, Ari-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário