quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bueno dia,

tudo bem com vocês?
 O baile de domingo também foi ótimo, aproveitei d++++ dancei com muuuitaaa gentee, quase não parei de dançar (era só eu sentar que o Yuri me buscava de volta suahuahs). Acabou que eu fui sozinha e por isso voltei cedo, eram 23:00 e eu já estava em casa. Também não é um baile que dura até muito tarde não sabe?! Começa cedo e acaba cedo também!! Na segunda-feira eu voltei a fazer as aulas, foi bom d++++. Estava morrendo de saudades!!! E ontem, somente ontem, eu descobri que estava com o pé bichado por causa do meu tombo no aniversário de 15 anos #mico
 Tema de hoje: Mico!
 Hoje vou falar de uma coisa muuuuito normal da adolescência, né?! Duvido que tenha pelo menos um leitor(a) que nunca pagou um mico. Agora é a hora em que vocês se perguntam: "por que ela quer falar de mico hoje gente?". Simples, minha vida é formada por micos. Vivo caindo, me machucando, sou toda arrebentada sushaushua!!!
 É o seguinte gente, o meu último mico aconteceu no aniversário da minha prima, eu estava conversando com as primas lá né?! Então chegou uma prima minha mais nova, e eu fui abraçá-la, para isso eu agachei, só que quando eu agachei ela também agachou comigo, e na hora que ela foi levantar ela veio de frente em cima de mim, e eu TIBUUUUUM no meio da pista de dança com ela em cima de mim e todo mundo rindo!!*até eu rachei os bicos suashuashua.
 Até ai normex dancei a festa toda, fui no baile de boinha e talz. Segunda também foi normal. Mas ontem quando cheguei na academia eu estava mancando, o personal e me mandou pro Hospital ver o que estava rolando. Cheguei lá, tirei o raio-x e simplesmente descobri que eu vou ter que ficar duas semanas de repouso.
 É isso ai gente, estou usando essa história de exemplo porque eu tenho certeza que todo mundo aqui tem uma história para contar, né?! Aquele mico na frente de algum gato, ou aquele tombo da bicicleta e etc.
 Todas as épocas da nossa vida nós tendemos a cometer esses desastres, porém na adolescência (pesquisa) temos aproximadamente 50% a mais de chance de pagar "aquele" mico.
 Beijo genteee!!!!
comentem pleassseeeee!!!!
recomendem se gostarem, please'!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário