quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primeiro dia...

 Como uma garota adolescente é até clichê me colocar como uma garota em transição, mas é o que eu sou, então, bora lá!!!
 Sou uma garota de 13 anos (quase quatorze), estudante, filha de pais separados, que acabou (mesmo) de entrar na academia, que amaaaaaaaaa dançar, adora fazer poemas, amaaaa ouvir todo tipo de música beeeem altooo, que tem um amigo roqueiro que está me ajudando a escrever pelo menos um lixo reciclavel em formato de música e que amaaaaa muito a vida!!
 Essas últimas semanas não tem sido muito apropriadas pra começar um blog, mas eu ia ter que começar uma hora né?! Então decidi que essa hora é agora!! Como toda adolescente eu tenho tido alguns problemas (nem todo problema é incômodo):
Problemas no namoro (dando tempo...),
Volta as aulas,
A vida em si.
 Pode até falar que é drama, mas toda adolescente é assim, então quem não gostou, beijo me liga, porque você já foi assim (ou ainda é)!!!!
 Outra coisinha que eu esqueci de contar é que eu sou sincera ao cubo multiplicado por cinco,"minha vida é um livro aberto e você pode ler" (8)!! Falo o que penso mesmo, não vou esconder de ninguém o que penso porque descobrir mais tarde é pior!! E aiii de alguém quando meu anjo da guarda num batee putisss ai não rola sentimento mesmooo!!!
 Sou uma garota muiito decidida, então eu odeiooo esse trem de ficar em cima do muro, pra mim é ou vai ou fica!! Por isso eu odeio essa coisa de "vamos dar um tempo" ou "não sei o que escolho da vida" (indireta até direta d++ né?! Odeio estar dando um tempo!!), tudo que eu faço tem um porque e também tudo que eu faço, eu faço simplesmente quando eu tenho certeza!!! Então, principalmente pra quem me conhece:
Quando eu falo que amo eu amo!
Quando me arrisco por alguém é porque eu tenho certeza do que quero!
E por último mas não menos importante, dou minha vida pra proteger quem eu amo!!!
 Essa sou eu!! Uma menina em transição, que ainda vai quebrar muito a cara, se iludir, não sabe mentir e é sincera até d+ de vez em quando!!
Beijooo
até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário