sábado, 12 de fevereiro de 2011

Consegui...

 Vocês não acreditam, eu consegui, eu fui ao show do Ruy!!!!
 Nem consigo acreditar que eu conseguir convencer minha mãe a deixar eu ir (ela acabou indo também)!!! Foi muito bom!!! A seleção de músicas estava ótima, muito boa mesmo!!! Eles tocaram só músicas já conhecidas e pá# foi muito bom!!!
 Agora, mudando de assunto: Tema de hoje: Estética!!!
 Toda adolescente é simplesmente fissurada no quesito corpo, cabelo, umnha e pá#; sempre buscando a perfeição, de qualquer forma, mas nem sempre qualquer forma é a melhor!!! Nem sempre o que sair na revista é certo, até porque não existe nada lá comprovado, o bom mesmo é você pesquisar com profissionais e ver o que eles falam sobre o que esta rolando.
 Um bom exemplo é o cabelo, você não pode simplesmente tacar qualquer coisa nele sem perguntar a ninguém só porque te deu vontade, você vai acabar com ele assim.
 Dica de hoje# não faça nada sem pensar, sempre pergunte, questione, pesquise!!

 Hoje é isso pessoal!!!! Beijo, me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário