sábado, 5 de fevereiro de 2011

Solteira...

 Gente meu namoro não deu certo mesmo!!!Pena. Gostava muito desse meu namoradinho, mas se não deu certo ninguém pode fazer nada né?! Agora é seguir em frente!!
 Já reparou que essa coisa de relacionamento é muito complexa? Não sei se é porque eu sou muito nova e não devia ter começado com isso tão cedo, ou se é complexo mesmo, só sei que quando você não sai fica imaginando o que a outra pessoa ta fazendo ou não, nussa detesto isso, esse trem de namorar é pior do que andar na corda bamba!! É claro q tem lado bom né?! Como tudo na vida tem dois lados, o namoro também, mas eu uma garota da minha idade simplesmente não acho necessário namorar.
 Agora que eu acabo de terminar, por exemplo, acho que vou dar um tempo pra mim, sabe?! Tipow viver minha vida, aproveitar com os meus amigos, estudar muito e talz (curtir um pouquinho tbm!).
 Acabar de escrever a música que o Ruy vai me ajudar!! Ver o que rola de bom na vida. Conhecer novas pessoas. E é claro curtir muuuito o níver de 15 anos da minha prima e as festinhas que eu tenho pela frente.
 Gentee vou lá porque eu tenho que terminar de arrumar pra festa!!Minha mãe ta me chamando rsrs dei uma escapadela pra postar aqui!!
                                  Beijo, me ligaaaa!!!
                               xauzim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário