sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ei galeraa!!

 Tudo bom gente? Eu to indooo!!! Hoje vou falar de uma assunto que a maioria de nós adolescentes amaaaaaa!!! Fessstaaa!! Me diga ai quem não "simplesmente ama uma festa de arromba"?? Eu pelo menos adoorooo e to colada em qualquer uma!!
 Devem estar se perguntando "porque essa louca arranjou de falar de festa nesse blog gentem??" sabe o que é?! É que amanhã vai rolar a festa de 15 anos da minha priminha querida do coração!!!! E eu estou muitíssimo animada!! Mas eu tenho um pequeno probleminha eu costuma gostar mais da espera do que a festa em si, eu gosto muuuiito desse troço de expectativa!!! É claro que eu não estou dizendo (em hipótese nenhuma) que não curto a festa, só que eu gostoo pacas do frio na barriga (é claro que as vezes ele não me deixa dormir e talz, mas eu adoooroo)!!
 Também adoroo ir à caça dos vestidos, bijus e talz pra chegar bem liiinda na festa (quer dizer bem arrumada né?! Linda é difícil)!!Aí vem mais um problemaaaaa : Está tudo grande em mim!!! P está ficando igual a um balão!!!! Já não sei o que faço, o único número que ficou de tamanho certinho pra mim foi um modelo P menor que ficou menos largo.... pelo menos ele era lindo!!!E é com ele que eu vou (apaixonei pelo vestido)!!!!!
 Então nós arrumamos tudo e chegamos na festa, com aquela música rolando, doce, bala e tudo que você quiser em qualquer lugar que você olha, tem coisa melhor?? Eu respondo: não, não tem naaada melhor que isso!!!
 Por isso que eu amo muiito uma festa!!! É a melhor coisa que existe na vida de um jovem!!
 Esses dias eu tenho pensado muito em outras coisas também, que me desanimam, mas tem que tocar a vida não é?! E tem modo melhor no mundo do que curtir muuito os 15 anos da sua prima? Acho que não, né?! me desejem sorte pleasee!!
                                       beijinhhhoooo da Ari

ps: Por favor me digam temas que vocês queiram que eu poste. Qualquer coisa é só comentar...
ps²: Comentem pleasee, digam o que acham

Nenhum comentário:

Postar um comentário