quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E ai pessoal??

 
 Porrraaaaaaaaaa, primeiro dia de aula ontem, a maioria das pessoas faltam, principalmente numa quarta-feira, pra que isso velho?! Num dava pra esperar nem 3 diazinhos não??? Férias que todo mundo está muito mais lento que o normal, #NINGUÉMMERECE!!!
 Resumindo meu ódio matinal misturado a TPM, não to bem hoje. Na verdade eu não ando bem ultimamente!!
 Se bobear to chamando urubu de meu louro suhsuashua.
 Claro que eu não vou ser uma pessoa chata o bastante e falar que odiei esses 2 dias, óbvio que tem momentos bons. Aqueles você se engasga de tanto rir, ou aquele abraço nos amigos (tudo tem um lado bom ,viu? até na TPM ushuas)
 Os momentos bons abafam os ruins!!! Sabe, aqueles momentos pequenos mas inesquecíveis, que serão lembrados em cada momento da sua vida?! Os simples momentos que você passa com pessoas que você aprendeu a admirar!!! Os amigos!!
 O que nos leva ao tema de hoje : Friends!!!
 Os amigos são tudo na vida!! São aqueles que não só te mostram quando você esta errado, que te apóiam nas horas difíceis, mas também são aqueles que você passa a maior parte da sua vida por opção própria e o sempre nunca é o suficiente!!
 Eu quero mais que tudo agradecer a todos os meus amigos:
Os garotos,
As garotas,
Os doidos,
Os quietinhos,
Os medrosos,
Os corajosos,
Simplesmente agradeço a todos vocês por existirem e fazer cada dia da minha vida melhor ao lado de vocês!!!!!
 Até mais pessoaaall!!!
bjuuu
thanks!!!

2 comentários: