segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vidaa...

Oi gente,
 Eu sei que fiquei tempo d++ sem postar aqui, e peço mil desculpinhas do fundo do meu coração, ok?!
 Agora vamos ao que intereça né gente?! Já está mais do que na hora do blog voltar a ativa né?! Então voltemos e com todo gás necessário!!
 Gente, eu vi no blog Um pouco de Carol Machado e achei muito legal o post dela sobre como está difícil namorar, e eu concordo plenamente com o post e principalmente com uma frase que ela disse: "Eu te amo virou bom dia", não aguento esse povo que fica em um dia e no outro já está chamando de amor, tem que rolar sentimento e tem que ser de verdade, pra dizer uma coisa dessas é necessário sentir!! Um bom exemplo é aquele povo do "vai dar namoro" da record, no mesmo dia 1se conhecem 2se pegam e 3se amam, pooooxxaaa não é assim, tem que ir devagar com jeito, conversar, conhecer e pá# e se você realmente sentir ai você pode falar, que a pessoa vai com certeza se sentir honrada em saber isso, até quem sabe ela também sinta o mesmo, ninguém sabe o que se passa na mente do outro.
 Temaa: Como é hoje ....
 Outro dia estava conversando com a minha tia sobre a vida, sabe?! Ela estava me perguntando o que eu quero para a minha vida, e eu fiquei com essa dúvida na cabeça, sabe porque?? Tipow velho nunk se sabe o que vem depois, e realmente eu me pergunto o que temos feito pra merecer um bom futuro?! O egoísmo está tomando conta do mundo, as pessoas se preocupam mais com estética do que com bem estar, e velho sinceramente hoje em dia o povo só faz caridade por obrigação!!!
 Fala sério, né gente? Não custa nada doar as roupas que você não usa mais, ou até mesmo uma cesta básica pra aquele lugar que você sabe que está precisando de uma ajudinha!! Se você pode ajudar não custa nada, e sinceramente se você tem dinheiro para um computador com internet você pode reservar um dinheirinho ou algo para ajudar essas instituições que tão tanto duro pra cuidar dessas pessoa que precisam!!!
 Então agora sou eu quem pergunto a vocês: Vamos fazer nossa parte ou ficar esperando as pessoa destruirem as vidas uns dos outros pelos motivos citados (e mais alguns)?
 To indo gente, depois posto mais beijããããããooo da Ari!!!!

Um comentário:

  1. ahhh que lindo Ari amei muito esse seu post e obrigado por falar do meu blog ;) Continue com esses pensamentos vc vai longe girl :) Beijus

    ResponderExcluir