quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Post ...

  Oi pessoal,
 Andei meio sumida, eu sei.
 Desculpinha à todos, eu não estava muito inspirada não, sabe?! Um vazio, um oco. Ando meio deprê resumidamente falando...
 Tema de hoje: Mudança de humor ou bipolaridade adolescente.
 Como eu já disse aqui, a adolescência é muito, mas muito mesmo, complicada. Além de escola, TPM, festas e pá#, ainda existe a tal da mudança de humor (que às vezes se alia à TPM). Você está lá na maior felicidade, ai vem algo e você fica completamente o contrário do que estava, e as vezes nem é nada muito tipow WOOOOWWW, mas um pequeno detalhe que muda tudo... , ou às vezes você nem sabe o que te deixou assim. Vice versa também, tipo você está lá toda triste e tipow vem algo e tu fica feliz (isso é muitooo bom né?!sem comparações!!). Às vezes da vontade de chorar do nada, da vontade de ouvir um Rock beeem alto, de gritar, de rir nussssss tudo de uma vez. Ai o coração pira de vez e fica igual batucada!!
 E o pior sempre vai ter alguém querendo ajudar que vai acabar te atrapalhando mais, aquelas pessoas que você se segura com toda força pra não mandar ir TNC..., aquele que fica te perguntando se você está bem (velho, isso me irrita muuuito), também tem aqueles que ficam de lembrando momentos que você custou pra mascarar (e que voltam como um tiro no peito), aqueles que relembram o passado, e os piores, aqueles que você custa parar de pensar e é só ver por um segundo que você não consegue mais parar' de pensar. Ai junta esse galerão' que mesmo sem querer atrapalha, ai a gente fica mal...
 Mas também existe o oposto né gente?! Sabe aquele dia que você não aguenta mais de tanta dor de cabeça e pá#, só quer deitar e dormir o dia inteiro e não sair mais da cama, aquele dia que quando você sai da cama tudo já vai dando errado e tals, e do nada PLIIIM tudo melhora e você fica feliz? Dando bom dia até pra Margarida?! Eu adoro quando isso acontece comigo, normalmente é porque aconteceu algo, e isso sempre, independente da situação, me anima e muuuito!!!!
 Bom, essas duas coisas acontecem comigo direto, tipow sem parar!!! Mas por mim esta de boaaaçaaa, na verdade até gosto, é bom de vez em quando dar uma pirada. Mas lembrete: sem perder a linha en?!
                                 To indo gentem, tudo de bom pra vocêssss
                                               Beijo, Beijoo
Ps: comentem pleasseeeeeee!!!!

Um comentário:

  1. É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, GAROTA ESPERTA, POR ISSO QUE GOSTO DE CONVERSAR COM VC, POIS A VIDA NÃO VEM DE RECEITAS PRONTAS E SIM DAQUILO QUE PLANTAMOS NELA...

    TE AMO

    ResponderExcluir