domingo, 6 de fevereiro de 2011

Curtindo a vida!!!

 Gente como disse ontem na última postagem, (e na penúltima também)  ontem teve a festa da minha prima né?! E como eu disse que faria eu curti d+++ a festa, nuusssaaa nunca curti tanto uma festa na minha vida!!!! Até porque eu não precisei preocupar com nada (aliás, mais uma vantagem de estar solteira....)!!!
 Foi tão bom rever meus amigos, dançar com todos eles, botar os babados em dia com todo mundo!!! Nossa, fiz uma coisa que eu não fazia a tempooooossssss, que era curtir realmente uma festa. Não estou dizendo em momento nenhum que namorar era um peso pra mim ou empacou minha vida, nada disso, curti muito namorando também, porém como já disse no post anterior na minha idade eu não acho necessário namorar sério, e depois dessa experiência eu pude notar que também necessito de liberdade e que eu  sou muito nova pra ficar presa a uma pessoa.
 Voltando ao assunto, tinha tanto tempo que eu não via a maioria do povo lá e foi tão bom reencontrar eles!! O pessoal lá da fazenda, do promove, os primos mesmo!!! Nusss curti d++++!!!
 O bom da festa é que teve todo tipo de música, muuiiito funk, pop, rock, anos 80, 90, axé, samba, sertanejo, resumindo tuuuuudo de bom!!!! As meninas continuam uns amoresss, todas me tratam super bem (a gente se conhece a anos), dos meninos digo o mesmo, juntei minha turma e não sai mais da pistaa (não sei porque, acho que eles devem ter amadurecido).
 Outra parte maravilhosa da festa foram os doces, chocólatra assumida amei os bombons e os brigadeiros (que tinha de duas formas), também tinha uma mesaa só de balas e doces que foi simplesmente amor a primeira vista!!!
 Depois eu conto o resto, tenho que ir me arrumar pro baile de hoje (sushasuhau estou me esbaldando mesmo viu?!)!!
 bjuuuuuu
thanksss

Um comentário:

  1. Oi arizinhaaah!! aki posso te pedir uma koisinha. eu sei q vc adora roxo mas a cor com o preto maxuka os nossos olhinhos, fika mto forte. deixa uma coisa um poko mais light q chama mais atençao. Bjokaaas!!

    ResponderExcluir